Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.592 vias cadastradas em 1.847 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.903 vias Tradicional Clássica, 4.858 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 19 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Santa Catarina > São Francisco do Sul > Morro do Canta Galo > Via Abnegados

Via Abnegados Imprimir informações da via
5º VIIc E3
Cadastrada por: Alecsandro Urbano, em 05-09-2024 às 21:48
Alterada por: Luciano Bender, em 07-09-2024 às 10:36
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: norte
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 70 metros
Descrição: A linha "Abnegados" fica à direita da linha "Babitonga Dreaming". Após chegar à base do morro, caminhe para esquerda para encontrar as paredes maiores. É possível se localizar por um grande teto que fica na parte superior das vias. A linha percorre uma mancha preta na parede, sendo possível observar uma grande laca de cristal branco na via. Após localizar a linha, suba um platô de mato para iniciar a via.
Data da conquista: 09/07/2021
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui